Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.

Oi... Sou a #1 yay!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oi... Sou a #1 yay!

Mensagem  Eminem51Fan em Seg Out 11, 2010 5:28 pm

Bom como a minha criatividade está no mínimo pois acabei de escrever uma história apenas vou copiar a minha primeira entrada no "Dear Diary" em FanficPortugal

Factos:

1)Loira (se bem que vou pintá-lo de preto assim que a minha mãe deixar) uma rapariga (treze anos de idade), humana (embora há quem ache que sou de outro planeta), adoro coisas assustadoras e góticas, tenho uma grande veia de sarcasmo, adoro animais, consigo me defender, adoro escrever, sou basicamente uma solitária (mas tenho alguns amigos que são tudo para mim), sou lógica demais para o meu próprio bem, estou sempre metida em problemas, gosto de uma boa discussão de vez em quando, acredito no amor verdadeiro, e aprecio três coisas acima de tudo: paz, amor e chocolate.
2)Gosto de longas saias, batom preto, casacos de cabedal, 'tutus', olhos pintados e grandes brincos. Achas complicado ficar com a cara assim?
3)A minha musica favorita ou é White Rabit de Jefferson Airplane ou Poison da Alice Cooper, o meu livro favorito varia muito mas agora é 'Before I die' de Jenny Downham, e o meu filme favorito é 'Donnie Darko'. (Esse filme ficou na minha cabeça durante um mês.)
4)Estou constantemente metida em problemas por usar botas pretas que vão até ao joelho e batom preto na escola. Passo metade da minha vida de castigo. Quando não estou a ser castigada por modificar o uniforme escolar, estou por A: Jogar ao galo na capela (eu disse à professora que era atéia mas acho que ela não acreditou). B: Dar um pontapé nos tomates ao Rui Gonçalves (ele mereceu!) ou C: Ler debaixo da mesa (Não consigo evitar, especialmente se a aula for uma seca).
5)Quando não estou de castigo, ou estou a bater nas pessoas com livros, ou a ler (com algumas manchas de sangue), ou então a desenhar mangá.
6)Coisas que gosto: Patinagem no gelo, chocolate, Neil Gaiman, Eminem, individualismo, gatos, musica classica, musica que é considerada 'velha', livros e filmes tristes, livros e filmes com comédia, preto, estar sozinha, desobecer às regras, magia negra, estar em contacto com a natureza, e igualdade no mundo.
7)Coisas que odeio: A saga Twilight, Robert Pattinson, raparigas que falam mal umas das outras nas costas, raparigas que usam saias como se fossem cintos, Guerra, musica que está 'na moda', desporto, revistas que dizem que tens que ser magra e esbelta, pessoas que falam sobre nada em particular, racismo, homofóbicos, xenofóbicos, conversa de chacha, “Legalmente loira”, erros de ortografia, palestras sobre o quão eu sou uma inadquada amiga/filha/estudante/autora.
8)As pessoas de certeza que falam mal de mim nas costas. Não posso saber se sim ou não. Não me importo o suficiente para descobrir.
9)5 palavras. Exilada social... e orgulhosa disso.
10)Se não me conheces, lê isto. São informações importantes (mais ou menos), e quem sabe, pode ser que venha a dar jeito... Se de facto me conheces (sortuda/o!) lê à mesma porque podes ter me esquecido, embora isso seja pouco provável.
11)Eu venero o diabo. Eu faço magia negra. Falo com os mortos. Já vi um fantasma. Já vi alguém morrer. Faço bonecas voodoo das pessoas que odeio. Uma vez parti um braço a uma pessoa por ter arrancado o braço a uma das bonecas (verdade! Mandem-me uma MP para a história completa). Dei uma estalada ao miudo novo por ele ter feito um video de mim. Visto preto. Penso preto. Falo preto. Basicamente, eu sou malvada – tenham cuidado.
12)Não se metam comigo. Eu não sou tão sonhadora quanto pareço, depois não digam que eu não avisei... Se não acreditam apenas perguntem ao miudo da minha turma que tentou dizer a todos que eu andava com o meu melhor amigo, vejam o que lhe aconteceu. Mandem-me uma MP para os detalhes mórbidos. Pensando melhor, não mandem. Especialmente se tiverem um estomago fraco e não apreciarem a ideia de uma pessoa ser atingida repetidamente na cabeça com a versão de capa dura de “War and Peace” até ter praticamente danos cerebrais.
13)Oh sim – e eu pareço gostar do número 13.
Eminem51Fan
Cheguei!

Pontuação : 25

Ver perfil do usuário

Re: Oi... Sou a #1 yay!

Mensagem  Lizzie em Seg Out 11, 2010 5:43 pm

Obrigada por te registares!
Tal como disseste, estás nas primeiras (e foste a primeira a apresentar-te aqui) o que é muito bom, porque deu para te conhecemos um pouco melhor. Creio que este texto te apresentou mesmo muito bem Very Happy
Quero dar-te as boas vindas à nossa comunidade, espero que dês largas à tua imaginação neste nosso cantinho que agora passou também a ser teu Very Happy
Estás livre para criar aqui as tuas obras, de qualquer género que gostes, e para ler as de outros e as comentares também, tudo o que queremos é que te divirtas muito connosco Smile
Espero que arranjes amigos por aqui (isso é, de facto, o principal) e que escrevas o mais que te for possível, não esquecendo que tudo aqui terá de ser puramente original Very Happy
Contamos com a tua criatividade Very Happy
Beijinhos e mais uma vez, muito bem vinda!
Lizzie
Administradora

Pontuação : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem  aninháaw´ em Seg Out 11, 2010 6:19 pm

Bem vinda (:
Espero que te divirtas e te sintas em casa.
Se precisares de alguma coisa, mp.

Pontuação : 10

Ver perfil do usuário http://www.fanficportugal.com/

Mensagem  carlafmelo em Seg Out 11, 2010 8:54 pm

Sê muito bem vinda :3
carlafmelo
Cheguei!

Pontuação : 28

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado