Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.

chamo-me carolina mas tratem-me por cá ou carol :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

chamo-me carolina mas tratem-me por cá ou carol :)

Mensagem  carolinac em Qui Nov 25, 2010 1:53 am

Então como eu já disse chamo-me carolina, maria carolina cardoso, mas odeio o nome maria, pelo menos acho que fica mal antes de carolina, faz-me lembrar alguém que tem uma horta e que vende couves :c
enfim, eu amo escrever, e ler, por isso acho que sou um pouco autora e um pouco leitora. Mas atenção que sou exigente pessoal, só leio o que me agrada e gosto de dar a opinião, acho que com opiniões é que se melhora. Também agradeço a quem me criticar (de forma construtiva!) porque sinto que tenho muito a melhorar como autora e até como leitora.
Tenho 14 anos e quanto a sagas, as minhas preferências são Twilight e Harry Potter.

carolinac
Cheguei!

Pontuação : 3

Ver perfil do usuário

Re: chamo-me carolina mas tratem-me por cá ou carol :)

Mensagem  Lizzie em Qui Nov 25, 2010 11:54 pm

Bem vinda, meu amore Very Happy
Espero que te divirtas muito por cá e também que pratiques muito a tua escrita, é disso que queremos Very Happy
Quanto a críticas, bem... É para isso que expomos aqui os nossos trabalhos, para que todos possamos melhorar e tirar o melhor deles Very Happy
Beijinhos e qualquer coisa sabes como nos contactar Laughing

Administradora

Pontuação : 80

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: