Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.

Diogo4D - O futuro escritor prodígio de Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diogo4D - O futuro escritor prodígio de Portugal

Mensagem  Diogo4D em Sab Mar 19, 2011 12:34 am

Bom, o nome no tópico diz tudo acerca de mim... não sou nada modesto nem mentiroso. XD

Bom, mas agora a sério. Chamo-me Diogo Costa, mas na internet sou o Diogo4D por todo lado. Muitas pessoas na vida real até já me chamam assim.
Tenciono vir a escrever um(uns) livro(s), mas tenho ainda muito trabalho pela frente.
O que tenciono encontrar aqui é aprendizagem. Sei que aparecerão por aqui muitas pessoas que me poderão mostrar coisas para eu aprender a usar no futuro.
Tratarei de vos mostrar a minha história que ando a escrever em breve. É só revê-la novamente.
Cumprimentos a todos!

Diogo4D
Cheguei!

Pontuação : 3

Ver perfil do usuário

Re: Diogo4D - O futuro escritor prodígio de Portugal

Mensagem  Lizzie em Sab Mar 19, 2011 12:43 am

Ah, sim senhor, caro "Diogo Costa, futuro escritor prodígio de Portugal", muito bem!
Uma apresentação breve mas consistente (tirando em alguns aspectos, como no título e na parte de seres modesto mas enfim, ninguém é perfeito -.-''), considero eu. E sim, aqui a minha opinião conta xD

Agora a sério, ainda bem que te temos por cá (até porque eu precisava de alguém para os gráficos) e vais dar jeito à malta (eu e a minha bela mania de ir directa ao assunto xP) e que tencionas aprender por aqui, porque neste sítio temos futuros Pessoas e Konsaliks e tudo isso. Há verdadeiros talentos por aqui. Ou seja, poderás aprender muito, tal como nós poderemos aprender imenso contigo também, e é esse o fundamento da nossa (ainda pequena) comunidade.

Fica bem então e espero para ver essa obra prima!

Kiss*

Administradora

Pontuação : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem  carlafmelo em Sex Abr 01, 2011 10:44 am

Huum, Sr. Prestígio Português, :b
Sê muito bem vindo aqui a este pequeno cantinho (;
Espero que te divirtas, que aprendas muito e partilhes connosco os teus textos!
Qualquer coisa, MP :3
carlafmelo
Cheguei!

Pontuação : 28

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: