Comunidade Jovens Escritores Portugal
Chegaste à primeira e única Comunidade Portuguesa de Jovens Escritores exposta num Fórum da Internet. Se gostas de escrever ou gostas simplesmente de ler novas obras e partilhar a tua imaginação com os outros, só tens de te registar. Todos os interessados são bem vindos neste espaço, desde que participem, mesmo que não muito activamente. Regista-te e viaja pelos novos mundos que aqui serão abertos.

Projecto Mente Selvagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Projecto Mente Selvagem

Mensagem  PLTP em Dom Abr 03, 2011 4:30 pm

Antes de mais, OLA A TODOS. Sou novo neste forum e confesso que fiquei surpreso em ver que existe um site para jovens escritores portugueses na internet. PARABÉNS aos criadores desta iniciativa!!

Estou aqui para divulgar um projecto meu e de mais 3 colegas que é a criação de um livro chamado: Mente Selvagem.

É um livro de ficção cientifica, romance, comédia entre outras....

Somos estudantes com apenas 17 anos a quererem mostrar ao mundo que a leitura é importante para desenvolver a imaginação.

Visitem: e comentem. O fim do livro esta para breve e gostaríamos de ouvir a vossa opinião em relação ao breve resumo presente no site e em relação a iniciativa.

Desde já obrigado a todos!!
PS: Não sei se costumam visitar este forum com frequência mas espero que sim Very Happy

PLTP
Convidado

:S

Mensagem  PPLTP em Dom Abr 03, 2011 4:32 pm

Peço desculpa pensei que tinha colocado o link do meu blog mas afinal não :s

Escrevam no google: ppltp ou mente selvagem, é logo a primeira coisa que aparece

PPLTP
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: