Projecto Mente Selvagem
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Projecto Mente Selvagem
Antes de mais, OLA A TODOS. Sou novo neste forum e confesso que fiquei surpreso em ver que existe um site para jovens escritores portugueses na internet. PARABÉNS aos criadores desta iniciativa!!
Estou aqui para divulgar um projecto meu e de mais 3 colegas que é a criação de um livro chamado: Mente Selvagem.
É um livro de ficção cientifica, romance, comédia entre outras....
Somos estudantes com apenas 17 anos a quererem mostrar ao mundo que a leitura é importante para desenvolver a imaginação.
Visitem: e comentem. O fim do livro esta para breve e gostaríamos de ouvir a vossa opinião em relação ao breve resumo presente no site e em relação a iniciativa.
Desde já obrigado a todos!!
PS: Não sei se costumam visitar este forum com frequência mas espero que sim
Estou aqui para divulgar um projecto meu e de mais 3 colegas que é a criação de um livro chamado: Mente Selvagem.
É um livro de ficção cientifica, romance, comédia entre outras....
Somos estudantes com apenas 17 anos a quererem mostrar ao mundo que a leitura é importante para desenvolver a imaginação.
Visitem: e comentem. O fim do livro esta para breve e gostaríamos de ouvir a vossa opinião em relação ao breve resumo presente no site e em relação a iniciativa.
Desde já obrigado a todos!!
PS: Não sei se costumam visitar este forum com frequência mas espero que sim
PLTP- Convidado
:S
Peço desculpa pensei que tinha colocado o link do meu blog mas afinal não :s
Escrevam no google: ppltp ou mente selvagem, é logo a primeira coisa que aparece
Escrevam no google: ppltp ou mente selvagem, é logo a primeira coisa que aparece
PPLTP- Convidado
Tópicos similares» Projecto PC - JAMMA
» CURSO DE PADRÕES SEXUAIS DOMINANDO A MENTE DA MULHER
» [PROJECTO] Máquina de lavar discos de vinil
» Projecto pessoal... Questionário!
» colunas diy-projecto Megaudio
» CURSO DE PADRÕES SEXUAIS DOMINANDO A MENTE DA MULHER
» [PROJECTO] Máquina de lavar discos de vinil
» Projecto pessoal... Questionário!
» colunas diy-projecto Megaudio
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: